sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prefeitura de Marialva já entregou 05 parques infantis

O Governo Municipal de Marialva continua investindo na qualidade de vida e lazer da população. Já foram entregues 04 parques infantis aos moradores do município: na Praça Rute Lemucch Castilho, Jardim São Pedro, Pista de Caminhada do Jardim Custódio, Conjunto João de Barro e no distrito de Aquidaban. Os equipamentos – que representam investimento de mais de 193 mil reais - contribuem para o desenvolvimento da coordenação motora das crianças.

“As crianças de Marialva não tinham um espaço de recreação pedagógica. Os parquinhos vêm atender essa necessidade, sem contar que a criançada adora brincar, e estar em contato com os amigos. Nossa intenção é adquirir novos equipamentos em breve”, enalteceu o Prefeito Edgar Silvestre - Deca.

Descrição

Os parquinhos são feitos com estrutura de eucalipto tratado em autoclave e ferragens galvanizadas a fogo, contendo: 01 torre sextavada com cobertura em fibra de vidro; 06 torres com cobertura em fibra de vidro; 01 tobogã em plástico rotomoldado; 01 passarela ripada, com base de madeira itaúba e laterais fechadas com ripas coloridas; 01 ponte de acesso, com cordas para proteção; 01 passarela curva positiva; 01 tubo em plástico rotomoldado; 01 passarela de cordas de polietileno, tecidas em formato de losangos sem nó, com corrimão; 01 escada horizontal, com base em madeira de itaúba e canos galvanizados; 02 escadas em ferro galvanizado, com degraus em madeira; 01 rampa de cordas; 01 rampa com corda de nó; 01 escada bamba, com base, corrimão e degraus em madeira, proteção lateral em correntes galvanizadas; 02 escorregadores em fibra de vidro; 01 escorregador reto, duplo, em fibra de vidro, 01 escorregador caracol em fibra de vidro com deck auxiliar; 01 tobogã em plástico rotomoldado; 01 descida de bombeiro; 01 trapézio para ginástica; 01 conjunto de argolas para ginástica; 07 fechamentos de proteção; balanço para bebês com 02 assentos; balanço de 02 assentos; gangorra tripla; e gira-gira.

Maiores informações: (44) 3232-8354.

Nenhum comentário:

Postar um comentário