sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prazo para pagamento do IPTU 2014 de Marialva termina sexta-feira (11)

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria de Tributação comunica aos contribuintes que o prazo para pagamento do IPTU 2014 à vista (em cota única) com desconto de 20termina na próxima sexta-feira, 11 de abril. Para quem escolheu o parcelamento em 05 vezes iguais, a primeira parcela vence na mesma data.  As agências do Itaú, Sicredi e Casas Lotéricas do município foram credenciadas pela prefeitura e estão recebendo os valores.

O Secretário de Tributação Marcos Roberto de Castro ressaltou os benefícios de quem quita seu IPTU com o município. “Além de ficar em dia o contribuinte não corre o risco de ter maiores transtornos como execução fiscal dos débitos e ainda colabora para que a prefeitura continue realizando importantes obras e implementando melhorias por toda a cidade”.

Nos últimos anos, o Governo Municipal mudou a data de vencimento do IPTU para o mês de abril. “Procuramos facilitar para o contribuinte, evitando a cobrança no início do ano, período em que, geralmente, há acumulo de contas e impostos”, disse o Prefeito Edgar Silvestre - Deca, acrescentando que muitas conquistas do município foram alcançadas com a participação responsável do contribuinte.

Maiores informações podem ser obtidas no Paço Municipal (Rua Santa Efigênia, n° 680 – Centro) - no serviço de atendimento de Tributação, ou pelos telefones: (44) 3232-8367 / 3232-8377 / 3232-8366.

Nenhum comentário:

Postar um comentário