quarta-feira, 11 de maio de 2016

MARIALVA - Coluna Orlando Gonzalez

ORLANDO GONZALEZ


Grêmio avança
O Grêmio Maringá ganhou de 2 a 1 do Apucarana no último domingo, em Maringá, e disputa a partir de agora as semifinais do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O time está a dois jogos da primeira divisão. E serão partidas difíceis contra o Prudentópolis, o melhor time da competição. A primeira partida vai ocorrer no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Vanderlei Cordeiro em Maringá
Hoje, a partir das 15 horas, a sede da MATERA Systems em Maringá receberá a visita do atleta Vanderlei Cordeiro de Lima, bicampeão dos Jogos Pan-americanos e bronze na Olimpíada de Atenas, em 2004 e um dos mais relevantes corredores do atletismo brasileiro. Às vésperas das Olimpíadas do Rio de Janeiro, o paranaense nascido em Cruzeiro do Oeste, virá compartilhar sua trajetória de lutas e conquistas e também contar como criou e mantém o Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima. O projeto é patrocinado, desde 2009, pela MATERA Systems, por meio da lei de incentivo ao esporte, e utiliza o atletismo para garantir um futuro melhor para crianças e jovens carentes da região metropolitana de Campinas, onde a empresa também tem escritório.

Maringá Vôlei
A diretoria do Copel Telecom/Maringá Vôlei tem mantido contatos com a finalidade de manter o time na Superliga masculina. Essa possibilidade existe, já que há algum tempo comentou-se, em assegurar a vaga do São José dos Pinhais. Mas essa situação não está confirmada.

Em Floraí
A cidade de Floraí sedia nos próximos dias 21 e 22 a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol da Série Ouro masculino. As principais equipes do estado estarão em ação no município.

No Chico Neto
A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei treina diariamente, a partir das 14h30, no ginásio de esportes Chico Neto, em preparação para a primeira etapa do Campeonato Paranaense adulto.

Faturou o título

O Santos ganhou em casa, de 1 a 0 do bom time do Audax, e ficou com o título do Campeonato Paulista. O melhor jogo da temporada não foi essa partida e nem a primeira, mas sim o confronto entre Corinthians e Audax, na Arena Corinthians, que teve vitória do time de Osasco, nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário