quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

RÁDIO MARINGÁ - Orquestra de Câmara da UEM faz concerto no dia 2

A Orquestra de Câmara da UEM realiza concerto de encerramento da temporada 2015 no dia 2 de fevereiro às 20h30, na Oficina de Teatro/Teatro Universitário de Maringá (TUM), com entrada franca. Na ocasião, a Orquestra fará a estreia de uma obra de um compositor americano (nunca tocada no Brasil) com solo do novo professor de contrabaixo da UEM, José Roberto Imperatore. Chamada para o evento pode ser vista neste endereço https://www.youtube.com/watch?v=WUY1uP4ftsM.

Serão executas obras de Michael Baker, George Gershwin, Manuel Ponce e Antonio Vivaldi, sob regência de Rael Gimenes Toffolo, com participação do solista Beto Vianna (contrabaixo).

A Orquestra de Câmara da UEM é um projeto de extensão do Departamento de Música da UEM, fundada em 2008 para fomentar em seus integrantes conhecimento e execução de repertório orquestral de todas as etapas históricas da Música, como parte fundamental de suas formações como instrumentistas. Coordenado inicialmente pelo professor Rael Toffolo, atualmente também congrega os esforços dos professores Pedro Henrique Ludwig, de violoncelo, Paulo Egídio Lückman, de violino, e do recém-nomeado professor José Roberto Imperatore Vianna, de contrabaixo.
+ www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário