segunda-feira, 9 de março de 2015

RÁDIO MARINGÁ - Contribuinte em Marialva pode pagar IPTU 2015 com desconto de 10% até 20 de março

O Governo Municipal de Marialva, através da secretaria de Tributação comunica aos contribuintes que os carnês do IPTU 2015 já estão sendo entregues nas residências. Os proprietários de terrenos não edificados (baldios) devem comparecer ao Paço Municipal (Rua Santa Efigênia, n° 680 – Centro) - no serviço de atendimento da Tributação - para retirar os carnês.

Uma novidade: também existe a opção de impressão do carnê online, através do portal www.marialva.pr.gov.br. Na página, o contribuinte clica na imagem “tributos web”, no canto inferior esquerdo da tela. Na aba que se abre, clique em “débitos” e em seguida, “emitir carnê 2015”. A partir daí, resta informar o tipo e o número do cadastro do imóvel e emitir a guia para pagamento.

O secretário João Roberto de Sá ressaltou os benefícios de quem quita seu IPTU com o município. “Além de ficar em dia o contribuinte não corre o risco de ter maiores transtornos como execução fiscal dos débitos e ainda colabora para que a prefeitura continue realizando importantes obras e implementando melhorias por toda a cidade.”

O contribuinte poderá pagar o IPTU parcelado, em cinco vezes iguais, com o vencimento da primeira parcela para o dia 20 de março; ou em cota única (à vista), com 10% de desconto. Para aqueles que optarem pelo pagamento em cota única (à vista), o valor também deverá ser quitado até o dia 20 de março do corrente ano, em uma das agências bancárias credenciadas pela Prefeitura (Sicredi, Itaú e Casas Lotéricas).

Nos últimos anos, o Governo Municipal mudou a data de vencimento do IPTU para o mês de março. “Procuramos facilitar para o contribuinte, evitando a cobrança no início do ano, período em que, geralmente, há acumulo de contas e impostos”, disse o prefeito Edgar Silvestre - Deca, acrescentando que muitas conquistas do município foram alcançadas com a participação responsável do contribuinte.

Mais informações, na secretaria de Tributação, pelos telefones: 3232-8367 / 3232-8377 / 3232-8366.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário