quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

MARIALVA - Coluna Orlando Gonzalez - 04/12

ORLANDO GONZALEZ


Atletas do Ziober/Maringá
Os atletas assaltados na madrugada de anteontem atuam pelo Ziober/Maringá Vôlei, na Superliga de Vôlei masculino.

Base do Vitória
O Vitória, quase na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, realiza ótimo trabalho nas categorias de base, tanto que sua equipe Sub-20 encerrou como vice-campeã nacional, perdendo o título para o Internacional. Já o time profissional.... Mas a questão é que normalmente se escuta que time que investe na base tem um bom elenco, situação que não ocorre com a equipe no Brasileiro. Entendo que sejam trabalhos distintos, porém, um time para investir nas categorias de base, primeiro, tem que ter dinheiro, e depois toda uma estrutura. Pra se manter a base o investimento é praticamente o mesmo para se formar um time competitivo, como para disputar o Campeonato Paranaense.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

São Paulo x Corintihans
Além do provável confronto na Libertadores da América, Corinthians e São Paulo, segundo a imprensa inglesa, disputam o ex-corintiano Paulinho.

Time titular
O Atlético-PR não vai jogar com time reserva contra o Palmeiras no domingo, como tem divulgado a imprensa paulista. Em Curitiba, a informação é que vai o time principal.

Sem torcida
O Atlético-PR não terá torcedores na partida contra o Palmeiras, que será disputada neste domingo, às 17h, no Allianz Parque, em São Paulo. Por meio de nota oficial, o time rubro-negro comunicou que não exercerá o direito de compra de ingressos para a partida com mando alviverde.

Deve patrocinar
A Caixa Econômica Federal (CEF) está investindo forte nos clubes do futebol brasileiro há dois anos. Entre as Séries A, B e C, o banco desbancava aproximadamente R$ 100 milhões até abril e agora chega a R$ 122 milhões para uma quinzena de times, mas o investimento pode cair. No final de setembro, por exemplo, os três times de Curitiba foram sinalizados com uma possível perda do patrocínio.

Cirurgia no cérebro
Sem atuar desde setembro, o zagueiro Leandro Castán passou por cirurgia na manhã de ontem. De acordo com o seu clube Roma, o procedimento durou aproximadamente três horas e meia, sendo retirado com sucesso um cavernoma (malformações vasculares do sistema nervoso central) de 3 cm do cérebro do atleta. O brasileiro, campeão da Libertadores pelo Corinthians e com passagem pela Seleção, descobriu o problema em setembro, quando foi substituído ao sentir tonturas em um jogo contra o Empoli, pelo Campeonato Italiano. O jogador deve ficar fora de ação entre seis e oito meses.



04/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário