quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MARIALVA - Educação em busca de excelência

Na última quarta-feira, 24 de setembro, o Governo Municipal de Marialva em parceria com a secretaria de Educação promoveu uma Oficina de Textos para professores do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, ministrada pela Me. Adélli Bortolon Bazza – professora de graduação e pós graduação na UEM-Universidade Estadual de Maringá.



O encontro de formação contou com a presença e participação da secretária da Educação, Maria Inez Benites Bria, que ressaltou a importância de uma formação sólida para o pleno desenvolvimento dos alunos.



Participaram também as Assessoras Pedagógicas: Sandra Celine de Oliveira, da área de Matemática, e Dalva Linda Vicentini, da Educação Infantil.



A oficina esteve sob coordenação da Assessora Pedagógica Sandra Grudtner Garcia que concluiu: “Este foi o primeiro momento onde foram apresentadas sugestões aos professores para ajudar os alunos na produção escrita. Teremos outro momento no mês de outubro para reflexão sobre as características dos principais gêneros textuais que circulam socialmente, bem como sugestões para o trabalho de reescrita de textos”, disse.

www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário